Notícia

GUARABIRA 129 ANOS: Jogos Internos Escolares da Rede Municipal de Ensino acontecem no CIEC

Publicado em 21/03/2017 às 11:05 1709 Visualizações

Jirmeg 2016Acontece no Ginásio Poliesportivo do CIEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município, os Jogos Internos Escolares da Rede Municipal de Ensino de Guarabira – JIRMEG 2016. O evento é realizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Guarabira e pelo Instituto Alpargatas. Sendo organizado pelo professor João Floripes, o qual é articulador de projetos do IA na SME.

Nesta segunda-feira (21/11) foram realizadas competições de handebol feminino; e de futsal nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

dsc_0090No handebol o time da EM Sebastião Bezerra Bastos (Pirpiri) venceu pelo placar de 7 tentos a 4 a equipe do CE Dom Hélder Câmara. Já futsal o CE Raul de Freitas Mouzinho sagrou-se campeão nas três categorias que disputou; sendo no sub 11 tendo como vice-campeã a EM Sérgio Luiz (Cordeiro) – no sub 13, o time do CE Osmar de Aquino ficou na segunda colocação – e no sub 15, também foi vice-campeã a equipe do CEOA.

Os jogos escolares serão todos realizados no ginásio do CIEC. O evento faz parte do cronograma relacionado com as comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política de Guarabira.

Veja mais fotos clicando aqui

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.