Notícia

Guarabira começa a vacinar 40+ sem comorbidades a partir desta segunda (05)

Publicado em 02/07/2021 às 11:17 1140 Visualizações

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Saúde, disponibilizará a partir dessa segunda-feira (5/7) o agendamento nas Unidades Básicas de Saúde para as pessoas de 40 anos de idade ou mais, sem comorbidades, em relação a primeira dose da vacina contra COVID-19.

Segundo a secretária da pasta Harlanne Herculano, a vacinação também segue contemplando as pessoas de 18 anos ou mais com comorbidade, pessoas com deficiência permanente, bem como, grávidas, puérperas, tal como aqueles que estão aptos, de acordo com a carteira de vacinação, a tomarem a segunda dose do imunizante.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.