Guarabira conquista selo Excelência em Compras Públicas 2023

Publicado em 09/02/2024 às 11:42

O Portal de Compras Públicas (PCP) concedeu o selo Excelência em Compras Públicas 2023 à Prefeitura Municipal de Guarabira pelo comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.

Esse reconhecimento do Portal representa os esforços em conjunto dos setores de compras públicas para atingir a maior eficiência e seguir as boas práticas. O prêmio é de muita relevância para o Município, tendo em vista que o PCP é um dos maiores portais de contratações e licitações eletrônicas do Brasil, destaca o Prefeito Marcus Diôgo. "Estamos unidos para deixar a prefeitura pronta para os desafios do novo futuro, modernizando toda a nossa estrutura administrativa e assim, garantindo o melhor do serviço público a nossa população", disse Marcus.

O prefeito ainda destacou que a conquista é o resultado do trabalho coletivo e da união de esforços de todos. “Precisamos neste momento parabenizar toda uma equipe competente e comprometida com resultados. Parabenizo a todos os nossos servidores envolvidos no processo de compras públicas que, não é uma tarefa fácil, mas conseguem atingir a maior eficiência e seguir as boas práticas”, finaliza o prefeito.