Notícia

IAPM inicia 2026 com concessão de novas aposentadorias e benefícios

Publicado em 08/01/2026 às 10:08 195 Visualizações

Na manhã desta quinta-feira (08), o Instituto de Assistência e Previdência Municipal (IAPM) de Guarabira realizou a entrega oficial das portarias de aposentadoria e pensão a novos beneficiários do sistema previdenciário municipal. Ao todo, foram concedidos sete benefícios, entre aposentadorias e pensões.

A solenidade marcou um momento de reconhecimento ao trabalho, ao empenho e à dedicação de servidores que contribuíram ao longo de anos para o fortalecimento do serviço público municipal, garantindo agora o direito à aposentadoria ou à pensão.

Foram contemplados com aposentadoria, os servidores:

  • Gerson Batista de Morais;

  • Maria Cristina Fernandes da Silva;

  • Leila Cristiane Moreira de Azevedo;

  • José Denildo Rodrigues da Silva.

Já os benefícios de pensão foram concedidos a:

  • Everaldo Martins dos Santos;

  • Severina Gomes Rozeno;

  • Francisca da Silva Vicente.

A presidente do Instituto de Previdência de Guarabira, Rosângela Barbosa, destacou a importância do momento, ressaltando o compromisso do IAPM com a valorização dos servidores e com a garantia dos direitos previdenciários, reforçando a responsabilidade e a transparência na gestão dos benefícios.

O IAPM segue atuando para assegurar segurança previdenciária aos servidores municipais, reconhecendo a contribuição de cada profissional para o desenvolvimento do município de Guarabira. 

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.