Marcus Diogo participa da inauguração da Central de Cooperativas Agropecuárias

Publicado em 30/09/2023 às 12:53

O prefeito da cidade de Guarabira, Marcus Diogo participou, na manhã deste sábado (30), da inauguração da Central de Cooperativas Agropecuárias com a Loja de Conveniência Coop, que envolve cooperativas de todas as microrregiões do Estado da Paraíba.

Nas redes sociais, o prefeito Marcus Diogo destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento da agricultura familiar.

“É uma alegria participar da inauguração dessa central, que representa um marco para a agricultura familiar da Paraíba. Essa é uma oportunidade para que os produtores rurais de todo o estado possam comercializar seus produtos de forma mais eficiente e lucrativa. Estamos trabalhando para fortalecer a agricultura familiar em nosso município. Temos investido em infraestrutura, assistência técnica e crédito para os produtores rurais”, disse o prefeito.

A Central de Cooperativas Agropecuárias com a Loja de Conveniência Coop está localizada na Avenida Rui Barbosa, em Guarabira. A loja ofertará produtos de diversas cooperativas produtivas da Paraíba, como a Ovinocoop de Guarabira, a Capribom de Monteiro, a Catoleite de Catolé do Rocha, a Copaf de São Sebastião de Lagoa de Roça e região de Campina Grande, a Frutiação de Rio Tinto e a Comase de Sapé.

Codecom com Blog do Chico Soares