Notícia

Marcus e grupo de vereadores visitam o Residencial Jáder Pimentel

Publicado em 28/08/2019 às 09:08 1225 Visualizações

O prefeito em exercício, Marcus Diôgo, esteve na tarde desta terça-feira (27/8), juntamente com vereadores do município de Guarabira, vistoriando as obras de construção do Residencial Jáder Soares Pimentel.

Na ocasião, o gestor mostrou o andamento dos serviços aos parlamentares, que se mostraram satisfeitos com a qualidade das moradias.

Participaram da visita, os vereadores Tiago do Mutirão, Wilsinho, Renato Toscano, Michel do Empenho, Jáder Filho, Marcos de Enoque, Luciano do Bolo e Leonardo Macena.

Estiveram presentes ainda os secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Elias Asfora (Assistência Social) e Cid Cordeiro (Comunicação); entre outros colaboradores da gestão.

  CONFIRA AS IMAGENS. 
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.