Notícia

MÊS DO PROFESSOR: Prefeitura promove circuito de palestras com diversão e formação para a categoria

Publicado em 30/10/2023 às 15:23

A Prefeitura de Guarabira, em conjunto com a Secretaria de Educação e a Escola Municipal de Administração Pública, promovem no próximo dia 31 de outubro, terça-feira, o circuito de palestras para os professores da Rede Municipal de Ensino.

"Será um momento de muita formação e descontração, tudo isso para comemorar o dia tão especial que foi o dia do professor, no último dia 15 de outubro", destacou a Secretária de Educação Andrea Cavalcante.

O Circuito será realizado na Maison D'Mel Laguna, e contará com a participação da consultora educacional Priscila Boy e do humorista Jorge Luiz, conhecido por dar vida à personagem Selma de Nieta, fenômeno das redes sociais, que promete trazer alegria e descontração aos participantes do evento. "Este é mais um trabalho de formação continuada que a gestão realiza. Estamos aqui para garantir que nossos professores sejam sempre os mais capacitados e que a cidade de Guarabira tenha orgulho da nossa rede de ensino", enfatizou o prefeito Marcus. 

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.