Publicado em 03/06/2023 às 18:00

NOTA DE PESAR

Com profundo pesar nos solidarizamos aos familiares e amigos do nosso querido Francisco Veridiano, falecido na tarde deste sábado (3/6) vítima de um acidente automobilístico.

Veridiano ficou bastante conhecido pelo seu trabalho desenvolvido como servidor do INSS e estava desde o ano passado atuando como Diretor Previdenciário do IAPM, autarquia da Prefeitura de Guarabira.

O prefeito Marcus e todos nós que fazemos a Prefeitura de Guarabira ainda transtornados com grandes perdas recentes nos solidarizamos neste momento de tristeza e dor.