O prefeito de Guarabira Marcus Diôgo recebeu na manhã desta terça-feira, 15, o prefeito de Mari Antônio Gomes, que realizou uma visita de cortesia ao complexo municipal de saúde de Guarabira.
Durante a reunião, Antônio Gomes parabenizou a gestão municipal pela obra e destacou a importância de uma saúde pública de qualidade. “Estamos firmes no compromisso de oferecer serviços que realmente atendam às necessidades da nossa população”, afirmou o prefeito de Mari, destacando a responsabilidade que cada gestor tem para com a comunidade.
Marcus Diôgo e Antônio Gomes, que estão encerrando seus mandatos a frente das duas cidades, discutiram estratégias conjuntas para melhorar o atendimento à saúde na região. “A união de esforços é essencial para superarmos os desafios que enfrentamos”, disse o prefeito de Guarabira.