Mantendo o comprometimento de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado, a Prefeitura de Guarabira, por meio das Secretarias de Administração e de Finanças, anunciaram nesta sexta-feira (24/5), as datas do pagamento da folha salarial do funcionalismo da ativa referente ao mês de maio de 2024.
De acordo com a tabela divulgada pela Secretaria de Administração, os vencimentos estarão em conta, nos próximos dias 28 e 29; terça e quarta-feira, respectivamente.
Na terça (28) recebem os funcionários lotados no Gabinete do Prefeito, Procuradoria Jurídica, SEMOB, Administração, Saúde e demais secretarias; observando que os servidores vinculados à Educação estarão com os seus pagamentos creditados no dia seguinte: quarta-feira (29), véspera do feriado municipal.
FERIADO - CORPUS CHRISTI - Devido ao feriado municipal de Corpus Christi não haverá atendimento ao público nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira (30). Na sexta-feira, 31 a administração municipal facultou o ponto aos servidores públicos.
De acordo com a SEAD (Secretaria de Administração), funcionarão apenas os serviços como fiscalização de trânsito, transportes de pacientes pré-agendados, SAMU (urgência e emergência) e a coleta de lixo. O expediente ao público retornará normalmente na segunda-feira, 3 de junho.
Aposentados e Pensionistas – Vale destacar que os benefícios relacionados aos Aposentados e Pensionistas do IAPM (Instituto de Assistência e Previdência Municipal) já foram disponibilizados a partir de hoje na conta dos beneficiários.