Notícia

Prefeitura realiza Festa das Mães 2026 com tarde de lazer e sorteio de prêmios

Publicado em 19/05/2026 às 08:38 50 Visualizações

A Prefeitura de Guarabira realiza, no próximo domingo (24), a partir das 15h, na Praça da Juventude, mais uma edição da Festa das Mães, um momento especial preparado com muito carinho para homenagear as mamães guarabirenses.

A programação contará com uma grande estrutura de acolhimento e diversão para toda a família, incluindo distribuição de picolés, algodão doce, pipoca e brinquedos para as mães com suas crianças, além do aguardado sorteio de diversos prêmios, como geladeiras, fogões, máquinas de lavar e muito mais.

A edição de 2025 foi marcada por grande participação popular e muito sucesso, reunindo centenas de mães em uma tarde especial. Para 2026, a expectativa é de mais uma grande celebração, reunindo famílias de diversos bairros em um ambiente preparado especialmente para homenagear quem dedica amor e carinho todos os dias.

A prefeita de Guarabira, Léa Toscano, destacou a importância do evento: “Preparamos essa festa com muito amor e dedicação para proporcionar um momento especial às mães guarabirenses. Será uma tarde de alegria e muitos presentes para celebrar aquelas que têm um papel importante na nossa sociedade”, afirmou.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.