Prefeitura entrega o "Centro de Apoio ao Romeiro" com capacidade para 700 pessoas no Santuário Memorial Frei Damião

Publicado em 15/09/2023 às 13:46

Na tarde desta quinta-feira, o prefeito Marcus Diôgo inaugurou o Centro de Apoio ao Romeiro Padre Cristiano Muffler.

A solenidade contou com a presença da deputada estadual (PSDB) Camila Toscano que na ocasião entregou a plataforma elevatória do Museu do Santuário Memorial, fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria e também do Deputado Federal Ruy Carneiro, cuja emenda parlamentar tornou o projeto do Centro de Apoio ao Romeiro uma realidade.

De acordo com o prefeito Marcus, o "Centro de Apoio visa atender aos milhares de romeiros e devotos que visitam Guarabira, especialmente durante as festividades em homenagem a Frei Damião. Este novo espaço proporcionará acolhimento, orientação, e apoio aos visitantes, fortalecendo ainda mais o turismo religioso na região", destacou.