Prefeitura inaugura o Complexo Municipal de Saúde Dr. Geraldo Camilo

Publicado em 25/11/2023 às 12:00

Dentro da programação alusiva aos 136 anos de Emancipação Política do Município, a Prefeitura de Guarabira, por meio da sua Secretaria de Saúde, inaugurou na tarde e noite desta sexta-feira, 24/11, o Complexo Municipal de Saúde Dr. Geraldo Camilo. Uma mega estrutura onde engloba a sede administrativa da Secretaria de Saúde e diversos serviços, em sua maioria, com especialidades de Média e Alta Complexidade, beneficiando Guarabira e região.

Juntamente com a secretária de Saúde Harlanne Herculano, o prefeito Marcus Diogo, a primeira-dama Veronica Diogo e todo secretariado -, deram por inaugurada a obra, a qual torna-se um marco para os guarabirenses.

Bem prestigiado o evento contou ainda com a presença do senador Veneziano Vital, do deputado federal Cabo Gilberto Silva, da deputada estadual Camila Toscano, a ex-prefeita e secretária da Mulher de Guarabira, Léa Toscano, de Ruy Carneiro Neto; representando o seu pai, o deputado federal Ruy Carneiro, vereadores aliados, familiares do Dr. Geraldo Camilo (em memória) patrono do CMS, entre outras autoridades e colaboradores da gestão municipal.

A população será beneficiada com uma grande estrutura que comporta vários setores em um só lugar, facilitando, inclusive, os trâmites internos. A entrega desta primeira etapa envolve o CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, Centro de Referência de Saúde da Mulher e da Criança, Centro da Visão, Policlínica do Nordeste, Studio de Pilates, SAMU, e Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, nos dois primeiros blocos do local. A inauguração não foi apenas a transferência dos setores de lugar, mas também a disponibilização de todo mobiliário e equipamentos novos, garantindo assim ainda mais qualidade no atendimento à população.