Notícia

Prefeitura inicia etapa de cadastramento para a castração de cães e gatos na Av. Dom Pedro II e segue nas UBS

Publicado em 19/09/2022 às 08:42 1769 Visualizações

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Saúde, deu início ao cadastramento das pessoas que desejam fazer a castração de seus cães ou gatos de estimação. Uma tenda foi armada na Av. Dom Pedro II para receber a população que queira castrar seus animais, durante esta segunda-feira (19.09).

Durante o restante da semana a partir de amanhã (20.09), o cadastro segue sendo realizado nas unidades básicas de saúde. Para efetuar o cadastramento são necessários os seguintes documentos: Cartão do Bolsa Família, RG e comprovante de residência.

De acordo com o coordenador Antônio Sinval, após a primeira etapa do cadastramento, será feita uma triagem para definir quais casos sejam considerados prioridade dentre os cadastros realizados para a etapa das cirurgias no castramóvel.

 

 

 

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.