Notícia

Prefeitura inicia trabalhos de revitalização das faixas de pedestre no centro de Guarabira

Publicado em 30/10/2019 às 14:25 1320 Visualizações

A  Superintendência de Trânsito (STTRANS), iniciou nesta quarta(30) a revitalização das faixas de pedestres nas vias de trânsito do centro da cidade, para proporcionar mais tranquilidade e segurança para condutores e pedestres.

“Nesta revitalização utiliza -se uma máquina de pintura à quente para demarcação viária, um material denominado termoplástico. É um pó que se transforma em uma massa que atinge uma alta temperatura e logo em seguida aplicado no asfalto e que tem uma durabilidade bem superior 5/6 anos para o fluxo de veículos em Guarabira”, disse Gilberto Machado, superintendente de trânsito.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.