Repartições municipais terão ponto facultativo na quinta-feira santa

Publicado em 25/03/2024 às 14:01

A Prefeitura de Guarabira anunciou que as repartições públicas municipais sofrerão alteração em seus expedientes nos próximos dias, em decorrência da Semana Santa.

De acordo com a Portaria 01/2024 da Secretaria da Administração, o próximo dia 28 de março (Quinta-feira Santa) tem caráter facultativo e a medida vale tanto para as repartições da Administração Direta e Indireta, do Poder Executivo Municipal.

Conforme estabelecido, estarão mantidos o funcionamento dos serviços essenciais como a fiscalização de trânsito, SAMU, Ambulâncias, Conselho Tutelar e de transportes pré-agendados de pacientes.

Os servidores públicos municipais recebem seus vencimentos referente ao mês de março nos próximos dias 27 e 28.