Notícia

São Pedro do Nordeste terá Amazan, Ramon Schnayder, Waldonys e Samya Maia

Publicado em 20/06/2023 às 14:57

O tradicional São Pedro do Bairro do Nordeste que ocorre nos dias 28 e 29 de junho traz como atrações das duas noites – véspera e dia de São Pedro, trio Surreal, Amazan, Ramon Schnayder, Felipe Warley, Waldonys e Samya Maia. O evento comemorado há décadas no bairro mais populoso de Guarabira é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

Antes, porém, no próximo dia 10, Guarabira estará sediando a Etapa Brejo do Festival Estadual de Quadrilhas, a partir das 18h, na Praça do Encontro, quando contará com diversos grupos de quadrilhas juninas de diversas cidades da região.

O Prefeito Marcus Diôgo ao anunciar as atrações em seu programa de rádio semanal, também destacou o São João nas escolas da rede municipal de ensino, CRAS, CAPS-AD e visita das idosas do grupo da Melhor Idade ao "Maior São João do Mundo", em Campina Grande. Este ano ainda, teremos forró tradicional na Praça da Juventude, no bairro Santa Terezinha, dias 11 e 12 de junho com grande estrutura para comemorar as prévias juninas na cidade. 


CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO SÃO PEDRO DO NORDESTE 2023

Quarta (28) – a partir das 20h – Trio Surreal, Amazan e Ramon Schnayder

Quinta (29) – a partir das 20h – Felipe Warley, Waldonys e Samya Maia. 

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.