SEMANA DO MEIO AMBIENTE: Atividades escolares reforçam cuidado com o planeta em que vivemos.

Publicado em 06/06/2023 às 14:05

Dando prosseguimento a Semana Nacional do Meio Ambiente, a Prefeitura de Guarabira, através das Secretarias de Meio Ambiente (SUMASA) e de Educação promovem nesta terça-feira (06/06) o “Cine Sustentável” com exibição de filme temático e atividades extraclasse com alunos da rede municipal, no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz.

"Ter a oportunidade de sair de sala de aula para tratar de uma temática tão importante como é o meio ambiente, de um jeito no qual a criançada gosta que é através do cinema. Oportunidade que muitos tem de viver essa realidade e de debater sobre o que estamos pensando para as próximas gerações", destacou a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Profª Gracina Barbosa.

Durante a semana os alunos do 6º e 7º ano, assim como as turmas de EJA na parte da noite, estarão abordando o tema em sala como sustentabilidade e meio ambiente.