Prefeitura participa de encontro de formação do Plano Territorial de Desenvolvimento do Brejo

Publicado em 31/05/2023 às 15:03

Na tarde desta quarta-feira (31/5), o Município de Guarabira esteve presente em mais uma etapa do projeto de construção do Plano de Desenvolvimento Territorial do Brejo Paraibano, onde se discute planos, metas e estratégias para a região nos próximos anos na área de agronegócio e turismo.

O secretário de Indústria e Comércio, Manoel Antônio destacou a importância do plano para a cidade e a região. Esteve presente também o ouvidor geral do município e presidente do CONTUR, Douglas Nóbrega.

O evento ocorreu na cidade de Pirpirituba e contou com a participação de diversos secretários, do Agente de Interlocucão do PRT do Governo Estadual, Miguel Ângelo e da parceria da agência regional do Sebrae.